The Ultimate Guide to rally dos sertoes



“Ultrapassamos nove carros Este momento e ficamos bem satisfeitos pelas posições qual subimos na classificaçãeste. A navegação foi exigente e, ainda, enfrentamos muita poeira igualmente.

Uma DE novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos por motos de que nãeste têm equipes por apoio e contarão com uma assistência coletiva.

“Não faltarãeste atividades de entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Manter toda a movimentação DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, POR DIA 18 por agosto, a partir do meio-dia no autódromo goiano. E tudo usando entrada franca.

Cada 1 fará a manutenção na sua própria própria moto e poderá levar apenas uma caixa de ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

» Barueri: Campanha de vacinação contra raiva animal acontece pelo mês de agosto no Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programação de modo a a cidade, cá.

Um dos maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem quer iniciar no universo por competições off-road.

Barueri: Campanha por vacinação contra raiva animal acontece no mês de agosto pelo Cine Teatro Alphaville. Conheça toda a programaçãeste para a cidade, aqui.

O Rally Destes Sertões inovou mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano o “Sertões Festival”, qual vai reunir várias meu link atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

E de modo a comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se do uma série do ações inovadoras para entreter o público.

“Mas foi bem positivo o resultado, como largamos na 27º posição e terminamos o POR DIA com o oitavo tempo da global”, destaca o piloto.

Luiz Facco e Humberto Ribeiro andaram natural e driblaram todos ESTES obstáculos da Mais ajuda segunda etapa e fecharam este POR DIA em segundo lugar na Pró País do futebol, utilizando o tempo do 1h15m36.

“Nãeste faltarão atividades do entretenimento para o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão acompanhar toda a movimentação DE equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Marcos Ermírio do Moraes, diretor-geral da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

Entre ESTES Veículos, este rali do regularidade cumpre o papel por atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *